Suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas em Itabela
Vítima de 41 anos, informou que levou golpes de faca no rosto e no braço direito.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 01/07/2020 - 16:28
Link

A Polícia Militar de Itabela prendeu na manhã desta quarta-feira (01) um rapaz de 18 anos suspeito de tentativa de homicídio em uma fazenda,  próximo ao bairro Ouro Verde. Com ele foram encontradas 37 pedras de crack e embalagens da droga.

De acordo com a PM, a guarnição recebeu uma ligação informando um desentendimento na localidade. Ao chegar, a vítima de 41 anos, informou que levou golpes de faca no rosto e no braço direito. Ele foi encaminhado ao hospital Frei Ricardo, onde recebeu atendimento. 

Avisada, a PM  de imediato deslocou uma viatura na tentativa de localizar o acusado, que foi encontrado nas proximidades do conjunto Jardim Paquetá.  

Na abordagem, a polícia encontrou na mochila que ele estava, uma faca tipo peixeira, que teria sido a arma utilizada no crime. Ainda conforme os militares, o suspeito confessou a agressão. 

Ao levar o acusado até a casa onde mora para pegar os documentos pessoais, localizada na rua Projetada no bairro Ouro Verde, a polícia encontrou drogas em um móvel na sala. 

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade onde vai responder por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

MAIS NOTÍCIAS