Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Trancoso
No local foram encontrados quase 2kg de drogas

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 06/11/2019 - 20:23
Link

Uma ação da Polícia Militar realizada no início da tarde dessa terça-feira (05) interrompeu um ponto de tráfico de drogas que funcionava no bairro Condomínio 2000, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro.

A guarnição chegou ao local após seguir uma motocicleta Honda XRE 300 em atitude suspeita. Desconfiados, os policiais militares consultaram a placa do veículo e perceberam que a mesma havia sido trocada. A guarnição seguiu a motocicleta até uma casa localizada no bairro citado e, ao adentrar o imóvel, percebeu que o condutor da mesma havia fugido.

No local foi encontrada uma caixa abandonada pelo suspeito com 1.622 quilos de maconha, 15 unidades de LSD e 01 saco contendo 13 gramas de pasta base de cocaína, 08 sacos plásticos contendo cada mil unidades de pinos usados para embalar drogas, 03 facas, 02 balanças de precisão, 01 aparelho celular e 03 rolos de embalagens plásticas.

No local ainda foi encontrada a motocicleta citada com a placa policial OKR-1263, placa pertencente a outra moto do mesmo modelo. A placa policial verdadeira do veículo é a de inscrições é NTS-OC30, esta consta com restrição de roubo e foi substituída na tentativa de despistar as forças policiais.

Todo o material ilícito encontrado, juntamente com o veículo, foi apreendido e apresentado.

MAIS NOTÍCIAS