PM prende suspeito de furtar mala em bagageiro de ônibus em Porto Seguro
Câmera de segurança registrou a ação do suspeito na rodoviária de Porto Seguro

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/07/2019 - 20:21
Link

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furta uma mala do bagageiro de um onibus na Rodoviária de Porto Seguro, na tarde dessa sexta-feira (19/07). Câmera de segurança registrou a ação do suspeito. 


Nas imagens, Ivan Ramos Silva de 34 anos, aparece observando um ônibus parado na plataforma de embarque esperando os passageiros com o bagageiro aberto. Ele aproxima do veículo e rapidamente tira uma mala e sai disfarçadamente sem ninguém notar.

Ivan Ramos Silva de 34 anos foi preso no centro da cidade. (Foto: Reprodução)
O fato foi descoberto minutos depois e a empresa acionou a Polícia Militar que interceptou o acusado em uma rua, no centro da cidade. De acordo com os PMs, Ivan ainda tentou fugir mais foi cercado pelos policiais e capturado em posse da bagagem que continha algumas roupas.

O acusado já tinha vendido alguns itens da mala e em abordagem pessoal a guarnição encontrou com o mesmo a quantia de R$ 100,00. 

O acusado que é natural de Vitória da Conquista, recebeu voz de prisão em flagrante por furto e teve todo o material encontrado apreendido pelos policiais. 

MAIS NOTÍCIAS