Homem é encontrado morto em praia de Trancoso
Corpo precisou ser removido porque a maré estava subindo.

Com informações do Mídia News - 03/06/2019 - 11:32
Link

Um homem foi encontrado morto na manhã do domingo (02) na praia de Itapororoca no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Identificado como José Roberto do Carmo Santos, de 38 anos, natural da cidade de Pau Brasil, estava sem camisa e trajando apenas uma bermuda Preta.

A Polícia Civil e o DPT e se deslocaram para o local e ao fazer uma inspeção no corpo, foi constatado uma lesão com sangramento na parte de trás da cabeça e sangramento na orelha e olhos.

Ainda de acordo com Policiais Militares que faziam a preservação do cadáver, como a maré estava subindo, o corpo de José Roberto teve que ser removido, sendo delocado por 10 metros de distância do local original.

Populares informaram à polícia que a vítima juntamente com quatro a cinco pessoas estavam pescando e que viram o grupo ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 18 horas os moradores ouviram voz alta vindo da praia, como se houvesse uma discussão.

Segundo informações, existem câmeras de vigilância espalhadas pela região da praia e também na portaria de entrada do condomínio. O corpo de José Roberto foi removido para o DTP para ser periciado. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

MAIS NOTÍCIAS