Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e recupera veículo roubado em Porto Seguro
Ainda foram apreendidos na ação uma Pistola Taurus Calibre e drogas.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 25/02/2019 - 08:53
Link

Uma intervenção da Polícia Militar realizada na manhã desse domingo (24), resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas e roubo de veículos. Ainda foi apreendida na ação uma Pistola Taurus Calibre .380 com 01 carregador com 06 munições intactas. 

O fato aconteceu no final da manhã quando policiais do 8ºBPM foram enviados à Rua Saída do Contorno, no bairro Cambolo, para averiguar uma denúncia de um veículo roubado, de placa policial FMK - 0900, que estava transitando pela localidade.

De acordo com a polícia, o carro foi encontrado pela guarnição em poder de Douglas dos Santos Cerqueira. Realizada a abordagem, na residência do preso os policiais se depararam com Hiago Oliveira da Silva, que foi capturado quando tentava fugir dispensando uma arma de fogo.

Em buscas na casa foram encontrados 01 relógio dourado, 01 relógio prata, 01 corrente prata, 01 celular Samsung, 01 balança de precisão, 27 papelotes mais 71 envelopes e 02 papelotes de cocaína, 01 Tv, 01 Playstation com controle e 01 gaiola contendo 01 pássaro silvestre, material de procedência do tráfico. 

MAIS NOTÍCIAS