Empresário é morto a tiros dentro de casa onde passava férias em Trancoso
Vítima estava na residência com a esposa, mãe e filha; nenhuma delas foi ferida. Bandidos levaram carro da família e celulares.

Informações do RADAR64 - 27/12/2018 - 16:16
Link

Um empresário de 32 anos foi morto a tiros durante um assalto, após ter a casa onde passava férias com a família invadida por bandidos. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (26), no distrito de Trancoso, que fica na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Joaldo Costa do Bonfim estava na residência com a esposa, a mãe e a filha, quando quatro homens invadiram o local. De acordo com a Polícia, as vítimas estavam dormindo. Quando percebeu a movimentação, Joaldo correu para fora da casa, e foi atingido pelos disparos.

As mulheres e a criança não foram feridas. Ainda segundo a polícia, os bandidos levaram o carro da vítima e os celulares das pessoas que estavam na residência.

Joaldo era natural da cidade de Eunápolis, mas morava em São Paulo. Ele atuava como empresário no ramo da construção civil e tinha o hábito de passar as férias em Trancoso.

O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde será periciado. Até o momento ninguém foi preso ou identificado pelo crime.

MAIS NOTÍCIAS