Policial da PRF bate viatura e é submetido a teste de bafômetro em Itabela
O policial identificado como “Carmelo” colidiu contra uma caminhonete ao entrar na contramão. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 25/11/2018 - 20:54
Link

Um policial rodoviário federal se envolveu em um acidente de trânsito, na tarde deste sábado (24), em Itabela. De acordo com informações, o policial identificado por “Carmelo” tentava cruzar o trevo que da acesso a BR-101, quando entrou pela contramão e colidiu com uma caminhonete que segua na direção contrária.   

Ainda conforme relatos, mesmo após cometer o acidente de trânsito, e estando explicitamente errado, o policial teria agido de forma grosseira contra o motorista da caminhonete, que ainda teve que ser submetido a um teste de alcoolemia, que deu negativo. O policial também exigiu que uma colega PRF, o fizesse o teste do bafômetro, que também não apontou alcoolemia.

Viatura da PRF ficou parada na contramão no trevo da cidade. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Conforme testemunhas, o policial saiu do local e não acionou o seguro e nem informou ao motorista se irá arcar com o prejuízo da batida, que deixou a frente do veículo parcialmente destruída. A viatura também ficou amassada com a colisão.

A PRF não informou se o policial, que cometeu a infração de trânsito, foi multado ou se irá responder pela ação. O BAHIA DIA A DIA tentou entrar em contato com a sede da PRF em Eunápolis, mas não conseguiu obter retorno.

MAIS NOTÍCIAS