Polícia prende grupo suspeito de assaltos em Porto Seguro
Com suspeitos foram apreendidos um revólver, objetos e uma quantia em dinheiro.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 18/09/2018 - 11:34
Link

Policiais militares prenderam, na noite desta segunda-feira (17), quatro pessoas suspeitas de praticar assaltos, em Porto Seguro. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam a bordo de um veículo praticando delitos em diversos pontos da cidade, quando foram surpreendidos pela guarnição policial. 

Conforme relatos, os suspeitos tentaram fugir ao avistar a polícia. Houve uma perseguição e o veiculo em que os suspeitos perdeu o controle e colidiu contra um muro. 

Foram presos, Cleiton Silva Santos, 30 anos, Bruno Borges Santos Cruz, 21 anos, Anderson Santos Ribeiro, 18 anos e um adolescente. Com eles, a polícia encontrou um revólver Calibre .38, aparelhos celulares e uma quantia de R$80.

Veículo em que grupo estava ficou parcialmente destruído na frente. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar descobriu que o veículo usado pelos suspeitos tinha sido alugado por uma outra pessoa que entregou o veículo ao grupo. A empresa proprietária do veículo foi acionada para prestar informações sobre a locação. 

Todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia, onde vítimas dos assaltos fizeram o reconhecimento dos acusados.

MAIS NOTÍCIAS