Família busca por jovem desaparecida há mais de uma semana em Itabela
Ela foi vista pela última vez em um posto no trevo do centro da cidade

Redação/BAHIA DIA A DIA - 31/08/2018 - 15:12
Link

A jovem Ayany Motta, de 20 anos, moradora da cidade de Itabela, está desaparecida há quase uma semana deixando seus familiares preocupados em busca de notícias sobre o seu paradeiro. Conforme informações da família ao BAHIA DIA A DIA, ela foi vista pela última vez no dia 20 de agosto, quando pegou uma carona da cidade de Eunápolis para Itabela. Ayany teria sido deixada nas mediações de um posto no trevo da cidade e, desde então, não deu mais notícias.

“Ela saiu de Itabela dizendo que vinha na minha casa em Eunápolis, mas não chegou aqui. Não temos notícia alguma e estamos todos abalados com isso” disse Àdna Mota, irmã de Ayany.

Ainda conforme familiares, Ayany apresenta certo grau de transtorno psicológico devido a morte do pai, que ocorreu quando ainda ela era criança. Recentemente ela estava convivendo com um companheiro e, há cerca de 15 dias, decidiu terminar o relacionamento. O desaparecimento só foi descoberto quando o ex ligou pra familiares em busca de informações da jovem.

Ainda conforme familiares, a primeira divulgação foi feita nas redes sociais com o intuito de obter informações, mas até o momento não obtiveram notícias. “Divulgamos nas redes sociais com a esperança dela aparecer, mas até o momento não temos informações. E vamos registrar o boletim de ocorrência ainda esta semana”, frisou a irmã da jovem.

Familiares disseram ainda que ela está com a fisionomia diferente, pois teria pintado o cabelo de vermelho. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com a família pelo telefone (73) 98250-1719.

MAIS NOTÍCIAS