Preso acusado de cometer triplo homicídio em Trancoso 
Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Porto Seguro. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/07/2018 - 09:38
Link

Um homem foi preso no último domingo (1), acusado de ter realizado um triplo homicídio no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Nicolas Pinheiro de Jesus de 19 anos, “Batata”, foi detido quando tentava fugir de um cerco policial a bordo de um táxi. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Porto Seguro. 

Arma e munições foram apreendidas na ação. (Foto: Divulgação)

Ele é apontado de praticar vários homicídios em Trancoso, dentro o triplo assassinato ocorrido em 21 de abril, no bairro Maria Viúva. Ele também é acusado de outras duas tentativas de homicídio na mesma localidade. 

Com o acusado, a PM apreendeu um revólver cal. 38, com seis cartuchos, mais 10 munições calibre 40 e outras 10 calibres .380.

De acordo com o delegado Sinésio Júnior, as investigações da Polícia Civil levaram a representação da expedição do decreto de prisão do acusado “Identificamos e fizemos a representação preventiva também dos demais autores do crime, onde foi apreendido um veículo utilizado no crime e também conseguimos mandados de prisão preventiva contra os autores dos últimos cinco homicídios ocorridos em Trancoso neste ano” disse. 

MAIS NOTÍCIAS