Morre jovem Itabelense que foi espancado após sair de festa
Raí Santos Reis de 17 anos sofreu um traumatismo craniano.

G1/BA - 13/02/2018 - 20:27
Link

Raí Santos Reis de 17 anos estava internado com traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

O adolescente Itabelense Raí Santos Reis, de 17 anos, morreu na última terça-feira (13), após ser espancado na saída de uma festa, em Itabela. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz, que é filho da ex-vereadora da cidade Ana Jaira Santana, sofreu traumatismo craniano. O crime ocorreu no domingo (11).

Conforme a polícia detalhou, Raí saía de uma boate no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, quando foi agredido. Ele foi encontrado por populares caído em uma rua, com diversas marcas na cabeça, além do rosto desfigurado e inchado.

Ele foi transferido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde estava em coma induzido. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Os populares, de acordo com a polícia, levaram Raí para o Hospital Frei Ricardo, também em Itabela, e em seguida, ele foi transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o delegado de Itabela, Robson Andrade, não houve registro de queixa referente à agressão. Ninguém foi preso. A mãe da vítima foi convocada e deve prestar depoimento, mas até às 15h desta quinta-feira (15), ainda não tinha ido à delegacia.

Raí ao lado da sua mãe, Ana Jaíra, ex-vereadora de Itabela. (Foto: Reprodução/Facebook)

Raí foi enterrado no fim da tarde de quarta-feira (14), no cemitério de Itabela. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem detalhes do que teria motivado o crime.

WhatsApp BAHIA DIA A DIA: (73) 98115-9495
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem

MAIS NOTÍCIAS