Suspeito de matar jovem Itabelense é preso em Eunápolis
Acusado convidou a vítima para consumir drogas e praticou o crime.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 06/02/2018 - 13:42
Link

 Jhonleno Santos de Brito de 27 anos é acusado de ter matado a jovem Itabelense. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (6), o suspeito de ter matado a jovem Itabelense, Jeane Amaral Gouveia de 20 anos, encontrada morta em janeiro deste ano, nas proximidades da pista de Motocross, no bairro Pequi, em Eunápolis. Jhonleno Santos de Brito de 27 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz, Dr. André Marcelo Strogenski. 

Conforme a investigação, a Jeane foi vista pela última vez em um bar situado em praça no mesmo bairro e foi convidada pelo acusado a consumir drogas próximo ao local, onde seu corpo foi encontrado. Ainda conforme a polícia, após praticar o crime, Jhonleno retornou ao bar sem Jeane e estava com o aparelho celular da vítima oferecendo à venda.

Corpo de Jeane Amaral Gouveia de 20 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição. (Foto: Reprodução/Facebook)

Ainda conforme a polícia, Jhonleno é suspeito de ter cometido outros crimes de homicídio na cidade de Eunápolis e durante o seu interrogatório negou os fatos. 



A jovem morava com os pais no Jardim Paquetá, em Itabela.  

O CRIME
Quando foi encontrada morta, Jeane Amaral apresentava afundamento do crânio, provocado por instrumento contundente, possivelmente madeira ou pedra, e já estava em estado de gigantismo, pois estava morta há três dias. A identificação do corpo foi possível devido a uma tatuagem um nome que a vítima possuía no braço que foi confirmada pelos pais. 

No reconhecimento do corpo, familiares informaram que ela estava desaparecida há uma semana antes do crime. 
 

MAIS NOTÍCIAS