Investigado por seis homicídios em Itabela é preso pela Polícia Civil
Alessandro Malta dos Santos vulgo "Cacique" possuía dois mandados de prisão preventiva.

Redação BAHIA DIA A DIA - 15/12/2017 - 14:22
Link

Alessandro Malta dos Santos possuía dois mandados de prisão preventiva.

Um homem de 21 anos suspeito por pelo menos seis homicídios na cidade de Itabela, foi preso durante uma operação por policiais da 23ª Corpin, na tarde desta quinta-feira (14), no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro. De acordo com a polícia, Alessandro Malta dos Santos vulgo “Cacique” possuía dois mandados de prisão preventiva por homicídios, ambos decretados na Comarca de Itabela pelos Juizes, Dr Heitor Awi e Dr. Rogério Barbosa de Souza e Silva.

Ainda conforme a polícia, dentre os crimes cometidos pelo acusado, está o duplo homicídio das irmãs Nathielly Soares e Jaciele Soares de 16 e 14 anos, ocorrido em março deste ano.  O corpo das adolescentes, foram encontrados em uma estrada de zona rural, próximo dos bairros bandeirantes e Ubirajara Brito em Itabela.   

Ele também é acusado no assassinato de Geisiel da Rocha Lima, suspeito de participar da morte das irmãs, mas se arrependeu e contou para a família das vitimas onde os corpos foram deixados. Geisiel foi executado com vários tiros no Bairro Dapezão, em abril de 2017.

Nos crimes, ainda consta o de Nilson Ianques, vulgo “Jacaré”, morto a tiros dentro de um Bar, no bairro Pereirão, em janeiro deste ano. Além de Enildo de Almeida Lima, vulgo “Jacaré” morto em dezembro de 2016 e Edileuza Santos Largos, assassinada em fevereiro de 2017. 

O suspeito será apresentado na Delegacia de Itabela onde ficará à disposição da Justiça.
 

MAIS NOTÍCIAS