Polícia apresenta envolvidos no assassinato do casal
​​​​​​​Segundo a polícia, ex-mulher de Fabrício foi a mandante do crime. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Redação BAHIA DIA A DIA - 24/10/2017 - 19:03
Link

Polícia apresenta envolvidos no assassinato do casal. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A 23ª coorpin de Eunápolis por meio do delegado titular Moisés Damasceno, apresentou na manhã desta terça-feira (24), os acusados pelo assassinato do casal Fabrício Trevizani e Maricélia Bobbio. Cinco pessoas, entre elas um menor de 17 anos, já foram conduzidos ao conjunto penal da cidade.

Segundo o delegado, Daniela foi a mandante do crime. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Daniela Pinheiro de 25 anos, Jhonatan da Silva de 24 anos, Taniro Francisco de 23 anos e Rafael Barbosa de 22 anos estavam de cabeça baixa e tentavam esconder o rosto no momento da apresentação.

Segundo o delegado, Daniela foi a mandante do crime. Ela havia sido casada com a vitima Fabrício, por nove anos e por causa de disputa por herança, a acusada decidiu matar o casal, já ciente de que a nova namorada de Fabrício, também assassinada, estava grávida de 2 meses e ela não teria exclusividade com relação aos bens. Daniela planejou todo o crime junto com seu novo namorado Jhonatan. Em depoimento à polícia, ele afirmou ter sido o autor dos disparos e da facada que matou o casal.

x

"Daniela tem um filho de 6 anos com Fabrício e não queria dividir a herança com o bebê que a Marcélia esperava. Jhonatan contribuiu para que as armas fossem localizadas. Com os elementos apresentados à ele, não teve como negar a autoria". Afirmou o delegado Moisés Damasceno.

Uma sexta pessoa envolvida no crime, já identificado como Eferson Queiroz de 28 anos, está foragido.

Armas usadas no crime foram apreendidas. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

UNIÃO DE UNIDADES
Eunápolis estabeleceu parceria com a delegacia de Guaratinga por meio do Dr. Robson Rodrigues para elucidação do caso.

A delegacia da cidade de Eunápolis estabeleceu parceria com a delegacia de Guaratinga por meio do Dr. Robson Rodrigues para elucidação do caso. A união de forças entre as unidades auxiliou na rapidez e coesão do caso. " O Dr Moisés nos deu apoio logístico para que pudéssemos prender Daniela aqui e ele prendeu o restante lá em Eunápolis. A polícia civil está trabalhando diuturnamente. Não cessaremos nenhum minuto". Afirmou O delegado Titular de Guaratinga.

MAIS NOTÍCIAS