Marcas de tiros ficaram na janela do quarto onde casal foi assassinado
Fabrício Trevizani e Marycélia Bobbio dormiam no momento em que foram surpreendidos pelos criminosos.

Redação BAHIA DIA A DIA - 19/10/2017 - 14:08
Link

Criminosos invadiram casa e executaram o casal. (Foto: BAHIA DIA A DIA)
O casal, Fabrício Trevizani e Marycélia Bobbio, mortos na madrugada desta quinta-feira(19), em uma proprierade rural na BA-283, dormiam no momento em que foram surpreendidos pelos criminosos. As motivação e autoria do crime bárbaro ainda são investigados.
 
As marcas de tiros ficaram na janela do quarto onde o casal dormia. No quarto e na varanda da casa a polícia encontrou muitas cápsulas, de grosso calibre e foram deflagradas em várias direções.

Casal foi mortos a tiros ; Marycélia Bobbio estava grávida de dois meses. (Foto: Reprodução/Facebook)
Conforme a polícia, os criminosos atiraram da janela contra as vitímas. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas as vítimas já estavam mortas. Ainda conforme a polícia, o casal morava junto há seis meses e Maryclélia estava no segundo mês de gestação.  

Marcas de tiros ficaram na janela do quarto onde casal foi assassinado . (Foto: BAHIA DIA A DIA )
O fato mais  intrigante é que nenhum objeto de dentro da casa foi roubado. Os criminosos executaram as vítimas e fugiram em seguida. Todas as linhas de investigação estão sendo apuradas, inclusive o de crime premeditado.
 
O caso segue investigado na delegacia territorial de Eunápolis. Durante toda a manhã, familiares das vítimas foram ouvidos. 

Marcas de tiros ficaram na janela do quarto onde casal foi assassinado . (Foto: BAHIA DIA A DIA )

MAIS NOTÍCIAS