Foragido condenado a 42 anos de prisão é recapturado em Trancoso
Alex Ferreira Santos “Perneta” de 27 anos é condenado por diversos homicídios e tráfico de drogas no estado de Minas Gerais.

Redação/Bahia Dia a Dia - 09/10/2015 - 22:11
Link
Um foragido da Justiça condenado há mais de 42 anos de prisão, foi recapturado nesta sexta-feira (09), no distrito de Trancoso em Porto Seguro. Segundo informações da Polícia Civil de Arraial d’Ajuda, Alex Ferreira Santos “Perneta” de 27 anos é condenado por diversos homicídios e tráfico de drogas no estado de Minas Gerais.
 
A polícia informou que Alex estava foragido da penitenciária de Teófilo Antônio/MG e possuía mandados de recaptura em três municípios de Minas Gerais. Ele ainda é acusado de fazer parte da facção PCC no Estado.
 
O delegado Sinézio Vieira Júnior, titular da DT/Arraial d'Ajuda disse qie o foragido estava sendo investigado “Ao longo da investigação conseguimos identificá-lo, mantivemos em sigilo e fizemos a prisão bem sucedida", disse.
 
Ainda segundo o delegado, o acusado pretendia comandar o tráfico de drogas em Trancoso. Ele foi encaminhado à Delegacia Civil de Porto Seguro e deverá ser transferido para o estado de Minas Gerais onde cumprirá pena.
 

MAIS NOTÍCIAS