Operação Paz em Eunápolis reforça policiamento para combater a criminalidade

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 05/09/2023 - 19:39
Link

Na tarde desta terça-feira, 5, uma nova fase da Operação Paz foi desencadeada em Eunápolis. A ação, que teve início na última sexta-feira, (1), conta com o apoio de várias unidades policiais e visa reforçar o policiamento e realizar saturamento em áreas estratégicas da cidade. Com o objetivo de reforçar o policiamento e realizar saturação em áreas críticas, a operação tem mobilizado diversas unidades policiais e recursos, demonstrando o compromisso das autoridades com a segurança da população.

Nesta nova etapa da operação, que se estendeu até esta terça-feira, 05, as equipes policiais contaram com o apoio fundamental da CIPE Mata Atlântica, RONDESP Extremo Sul, CIPE-Cacaueira de Ilhéus, e PETO 43ª CIPM de Itamaraju em uma ação pontual em Itabela. Para ampliar ainda mais a eficiência da ação, a RONDESP Sudoeste, de Vitória da Conquista, a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual de Itabuna e o Grupamento Aéreo – GRAER da Polícia Militar da Bahia, com o helicóptero Guardião 09, também se uniram ao esforço conjunto.

Operação Paz em Eunápolis reforça policiamento para combater a criminalidade. (Foto: Divulgação)

Em todo o estado da Bahia, a Operação Paz tem alcançado resultados significativos. Na área de abrangência da 7ª CIPM, diversas apreensões já foram realizadas, incluindo armas, drogas, coletes balísticos e veículos utilizados em atividades criminosas. Esses resultados reforçam o compromisso das forças de segurança em promover um ambiente mais seguro para os baianos.

A ação é apenas um dos avanços que estão sendo implementados após a recente instalação de um Comando Regional de Policiamento no Extremo Sul Baiano. 

Operação Paz em Eunápolis reforça policiamento para combater a criminalidade. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS