Suspeito de matar jovem cigana em Guaratinga é alvo de buscas no Espírito Santo
Acusado fugiu com Família para uma comunidade cigana que fica em Cariacica.

G1/BA - 12/07/2023 - 09:36
Link

O adolescente de 14 anos, suspeito de matar a esposa Hyara Flor Santos Alves, que tinha a mesma idade, na cidade de Guaratinga, fugiu para o Espírito Santo com a família. A informação foi divulgada pelo delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).

“Depois do tiro, ele e a família dele fugiram por uma estrada de chão, que dá acesso a Minas Gerais e de lá foram para o Espírito Santo", revelou o delegado.

O crime aconteceu na quinta-feira (6) e, até a manhã desta quarta-feira (12), ninguém havia sido preso. O marido de Hyara e o pai dele desapareceram logo após a morte da adolescente.

Hyara Flor no dia do seu casamento — Foto: Redes sociais

Segundo Moisés Damasceno, policiais civis da Bahia foram encaminhados para o Espírito Santo, e lá, durante as investigações, conseguiu localizar um imóvel na cidade de Vitória. A família teria passado pelo local e partido para uma comunidade cigana, que fica no município de Cariacica, na região metropolitana da capital capixaba.

“As investigações estão na fase de depoimentos de familiares e pessoas que souberam mais ou menos como o fato transcorreu. A versão principal desse momento é que o tiro foi efetuado pelo esposo da vítima, que também é um jovem de 14 anos, integrante também da cultura cigana, que casou com ela no mês de maio passado”, informou.

MAIS NOTÍCIAS