Trancoso: homem que assassinou jovem após oferecer carona era vizinho dela
Geovane Fernandes Felício, de 30 anos, que morava na mesma localidade que a vítima, em Coqueiro Alto.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 05/07/2023 - 08:55
Link

Amanda Santos Oliveira, de 20 anos, estava desaparecida há um mês quando a polícia localizou seu corpo, nesta quarta-feira (05). O autor do crime chocante foi identificado como Geovane Fernantes Felício, de 30 anos, que morava na mesma localidade que a vítima, em Coqueiro Alto. Durante o interrogatório, Geovane revelou detalhes perturbadores, revelando que ele era vizinho de Amanda.

Geovane admitiu ter oferecido uma carona a Amanda quando ela estava a caminho dos Correios, em Trancoso, e a jovem aceitou. No entanto, sua intenção não era ajudá-la, mas sim roubar. Ao descobrir que Amanda tinha R$ 2 mil em sua conta bancária, Geovane a levou até uma região de mata e a coagiu a fornecer a senha do aplicativo bancário. Diante da recusa de Amanda em compartilhar essa informação, ele brutalmente a assassinou.

A polícia conseguiu chegar até o autor do crime por meio de investigações e depoimentos de testemunhas que afirmaram ter visto Amanda entrando no carro do criminoso pela última vez. Seguindo as informações fornecidas por Geovane, as autoridades encontraram ossos, tranças (característica distintiva do cabelo de Amanda) e o vestido preto que ela usava no dia de seu desaparecimento. 

Esse crime brutal, deixou a comunidade de Coqueiro Alto em choque. Os moradores estão perplexos diante da crueldade e da proximidade entre o autor e a vítima. O desaparecimento e a morte trágica de Amanda despertaram uma profunda tristeza e indignação na comunidade.

A prisão de Geovane Felicio representa um passo significativo na resolução desse caso. As autoridades agora prosseguirão com as investigações, reunindo todas as provas necessárias para garantir que o responsável por esse crime hediondo seja devidamente punido. Enquanto isso, amigos e familiares de Amanda lamentam a perda de uma jovem cheia de vida e exigem justiça em seu nome.

MAIS NOTÍCIAS