Pastor é preso em Itabuna por violência doméstica
Suspeito foi preso logo após apresentar um programa de rádio

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 18/05/2023 - 08:58
Link

Um pastor de uma igreja evangélica foi preso, na tarde desta quarta-feira, 17, em Itabuna, suspeito de cometer violência doméstica. Duas ex-companheiras o denunciaram por ameaça, calúnia, difamação, injúria e violência psicológica.

Além de ser líder religioso, o homem, de 43 anos, trabalhava como locutor em uma rádio de Itabuna. Ele foi preso logo após terminar de apresentar um programa. O mandado de prisão, que estava em aberto por descumprimento de medidas protetivas, foi cumprido durante ação conjunta das Delegacias Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna, e das unidades de Brotas e Periperi, em Salvador, onde elas prestaram queixa.

"Primeiro diligenciamos em Salvador, mas não localizamos o suspeito. Uma das vítimas informou que ele estava ao vivo na rádio, alinhamos com as outras unidades e conseguimos cumprir o mandado”, informou a titular da Deam/Itabuna, delegada Sione Porto.

O homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando ser encaminhado para o Complexo Policial da Mata Escura, na capital baiana.

Fonte: Portal A Tarde 

MAIS NOTÍCIAS