Família clama por ajuda de equipes para encontrar mestre de obras desaparecido em Caraíva
Silvinho Vinhas Gonçalves, de 42 anos, está desaparecido desde sábado, 22.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 24/04/2023 - 20:32
Link

O mestre de obras, Silvinho Vinhas Gonçalves, de 42 anos, está desaparecido desde sábado, 22, quando foi visto pela última vez por volta das 18h30, saindo de sua casa e entrando em um veículo Fiat Doblô, em Caraíva, distrito de Porto Seguro. 

A esposa de Silvinho, Erleciane dos Santos Viera, afirma que até agora as autoridades policiais não realizaram nenhum tipo de buscas oficialmente “Não tivemos nenhum ainda tipo de auxilio ou ajuda das autoridades. Necessitamos de auxílio, pois são muitos boatos, mas na verdade nada de oficial foi movido. Queremos equipe de busca, é o apelo dos familiares” disse ao BAHIA DIA A DIA.  

O DESAPARECIMENTO

Conforme familiares, ele estava deitado em uma rede na varanda de sua casa, quando um veículo Fiat Doblô parou em frente à residência e o chamou pelo nome. Ele saiu de casa, sem documentos e sem dinheiro.

Ao Bahia Dia a Dia, Thiago Vieira, filho de Silvinho, disse que a família acredita que ele pode ter saído com algum conhecido. “Ele saiu somente com a bermuda, não levou documentos e nem dinheiro. Ele deixou tudo em casa.”.

A família procurou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Amigos realizam vigília na residência de Silvinho em Nova Caraíva, em busca de informações.

Quem souber o paradeiro ou tiver informações sobre Silvinho, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (73) 98151-7450 ou pelo 190

MAIS NOTÍCIAS