Réveillon do Resort Arcobaleno: Celebração magnífica para receber 2024 em Porto Seguro

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 04/01/2024 - 11:21
Link

O Resort Arcobaleno em Porto Seguro se transformou em um palco deslumbrante para receber famílias ávidas por uma festa única e calorosa para dar as boas-vindas ao ano de 2024. A noite especial desdobrou-se no Terrazzo al Mare, o clube de praia exclusivo do resort, oferecendo um festival de sabores e uma variedade de doces que encantaram os presentes.

O destaque da noite foram as ilhas gastronômicas que fizeram os convidados se deliciarem. A "Ilha Gelatto" cativou com a abundância de açaí e uma seleção irresistível de sorvetes. A "Ilha Oriental" apresentou uma profusão de sushis, enquanto a "Ilha New York" surpreendeu com uma oferta generosa de pizzas e hambúrgueres, agradando aos mais diversos paladares.

Para elevar ainda mais a energia contagiante da festa, a super banda formada por Carol Brasil e Thiago Alcântara subiu ao palco, entoando grandes sucessos dos anos 80 e 90, levando todos os presentes a dançar e celebrar.

Réveillon do Resort Arcobaleno: Celebração magnífica para receber 2024 em Porto Seguro

E o ápice da comemoração se deu com a contagem regressiva para a chegada do novo ano. Todos brindaram à beira-mar, testemunhando a espetacular queima de fogos realizada a partir de um saveiro posicionado estrategicamente no mar em frente ao hotel. Foi um momento mágico, onde as luzes coloridas dos fogos se mesclaram com a brisa marítima, criando um cenário inesquecível para dar as boas-vindas a 2024.

Foi uma noite repleta de magia, onde a música, os sabores e a celebração se uniram para criar memórias preciosas para todos os presentes. O Réveillon do Arco Baleno, sem dúvida, marcou o início de um novo ano com alegria e encanto.

MAIS NOTÍCIAS