BAILE DO POLLY: Show do Oh Polêmico promete agitar Itabela com festa de megaestrutura
Iacso Danadinho e Dj Sandes também completam a programação da festa

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 27/06/2023 - 10:59
Link


O aguardado “Baile do Polly” está chegando em Itabela e promete ser a noite mais badalada da região, no dia 7 de julho. A principal atração do evento será a banda Oh Polêmico, um dos grupos musicais de grande destaque na Bahia atualmente, que promete agitar o público. Além disso, Iacso Danadinho e Dj Sandes também completam a programação da festa.

Oh Polêmico tem grandes sucessos no cenário musical, como os hits ‘Deixa eu Botar meu Boneco’, uma das músicas do Carnaval 2023, e o sucesso do momento  "Pitbull Enraivado" e muitas outras.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis em seu primeiro lote, com preços promocionais de R$ 45 para a pista e R$ 100 para a área vip. 

O evento acontece ao lado do posto Pau Brasil, no centro da cidade, onde será montada uma megaestrutura que garantirá a segurança do público, além de oferecer uma área vip com visão privilegiada do show, ambiente temático, além de cerveja e combo com preço promocionai. A cerveja Heineken é a oficial.

A produção do Baile do Polly está a cargo da LGN Produções, uma empresa que promete grandes eventos na região. “A expectativa é que o Baile do Polly seja um grande sucesso, atraindo pessoas não só de Itabela, mas também de regiões próximas em buscam entretenimento e diversão", afirmaram os organizadores ao BAHIA DIA A DIA.

Os interessados podem adquirir seus ingressos antecipadamente em pontos de venda como Renato do Gás, Espeto464, Modenezi e Pizzas Bela. 

Maiores informações nos números: (73) 98148-3311 / 73 98121-6887 / 73 9819-5669

MAIS NOTÍCIAS