De forma inédita, Comarca de Itabela recebe Selo Diamante por eficiência na produtividade

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 17/01/2024 - 18:35
Link

De forma inédita, o Fórum da Comarca de Itabela foi uma das comarcas da Bahia a conquistar o Selo Diamante em uma premiação do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - TJBA, que reconhece o desempenho excepcional dos magistrados destacados nos indicadores e metas durante o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023. O Selo representa a mais alta das categorias, seguida por ouro, prata e bronze.

A unidade judicial de Itabela foi premiada por sua contribuição para a eficiência e eficácia do sistema judiciário baiano. A conquista foi atribuída à juíza de direito Tereza Júlia do Nascimento, titular da comarca, e toda a sua equipe. 

O empenho e dedicação da magistrada e dos servidores foram fundamentais para o alcance do resultado positivo, com a conquista do Selo Diamante, assim como para a superação de todas as metas estabelecidas pelo TJBA.

Para a entrega da premiação, o TJ estabeleceu critérios claros. A transparência do processo foi evidenciada pela divulgação detalhada no Portal da Estratégia do TJBA, onde os resultados dos indicadores por unidade estão disponíveis para consulta. A Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) parabenizou as magistradas e magistrados premiados, reconhecendo o mérito e a dedicação desses profissionais.

Os resultados detalhados dos indicadores por unidade estão disponíveis no Portal da Estratégia do TJBA, permitindo que a comunidade jurídica e a população em geral acompanhem de perto o desempenho das unidades judiciais premiadas.

MAIS NOTÍCIAS