Publicitário de Eunápolis ganha destaque na internet
Alison Vasconcelos da AV Marketing & Publicidade faz trabalhos de artistas e empresas.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 25/11/2019 - 17:15
Link

O empreendedor, Alison Vasconcelos, 24 anos, vem se destacando no ramo de marketing em Eunápolis. Ele é o criador da empresa AV Marketing & Publicidade responsável pela assessoria digital de cantores e empresas da região.

A empresa trabalha com matérias publicitárias de forma biográfica, informativa, indicativa e sugestiva que são divulgadas em sites e redes sociais.

Ao BAHIA DIA A DIA, o publicitário contou que a empresa surgiu a através de uma amiga. “Depois de exercer várias profissões desde os meus 15 anos decidi empreender e abrir a AV Marketing & Publicidade. O negócio digital começou com a sugestão de uma amiga”, disse.

Ainda de acordo com o empresário, apesar do pouco tempo, a empresa já possui vários clientes na região e no exterior. “Temos serviços de marketing prestados para vários artistas regionais como Devison Ferraz, Paula Damasceno entre outros. Trabalhamos também com uma agência de modelos do Chile, empresas de ramo alimentício e fotógrafos. Até o fim do ano vem mais novidades, novos trabalhos e parcerias”, revelou.

 

AV MARKETING & PUBLICIDADE

SERVIÇOS: Textos publicitários para sites e rede sociais

TELEFONE: (73) 98254-7358 - WhatsApp

E-MAIL: avmarketingepublicidade@outlook.com.br

SITE: www.avmarketingepublicidade.com.br

INSTAGRAM: @av_marketingepublicidade

FACEBOOK: www.facebook.com/avmarketingepublicidade

MAIS NOTÍCIAS