Comissão recebe prestação de contas da Prefeitura de Eunápolis
Audiência pública aconteceu nesta terça na câmara de vereadores

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 28/05/2019 - 11:14
Link

A comissão permanente de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização da Câmara de Vereadores de Eunápolis realizou audiência pública, nesta terça-feira (28/05), para receber e analisar o balancete das finanças municipais referente ao primeiro quadrimestre deste ano (janeiro, fevereiro, março e abril) tanto da Prefeitura Municipal quanto do próprio Legislativo.

A divulgação para verificação das Metas Fiscais de cada quadrimestre é uma exigência legal prevista na Lei nº 101/2000, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal e inclui a descrição do relatório financeiro para verificação das Metas Fiscais.

A reunião foi realizada no Plenário da Câmara, sob a coordenação da comissão. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Paulo Brasil (PRB) e pelos demais integrantes da comissão - Carlos Alberto da Silva (PR) como secretário, e Gildair Almeida (PP) como relator.

O Executivo esteve representado pela contadora Patrícia Roldi, responsável pela apresentação dos dados. Já a contadora Eliane Rocha representou o Poder Legislativo.

MAIS NOTÍCIAS