Morte do Itabelense Fabiano Cruz é confirmada
Ele estava internado no hospital regional de Eunápolis há quatro dias.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 24/11/2018 - 20:29
Link

A morte do Itabelense Fabiano Almeida Cruz, de 27 anos, foi conformada ao BAHIA DIA A DIA por familiares, por volta das 15h deste sábado (24). Ele estava internado na UTI do hospital regional de Eunápolis, desde o início desta manhã, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, devido a um Derrame Pleural. 

De acordo com informações, Fabiano deu entrada no hospital há quatro dias, após apresentar falta de ar, vômitos e febre. Ele também estava com uma infecção generalizada, o que agravou ainda mais seu estado de saúde, 

O amigo, Junior Manzoli, que acompanhava o jovem, disse que por volta das 12h, Fabiano sofreu a primeira parada cardiorrespiratória “Ele foi pra UTI, mas a equipe médica conseguiu fazer um processo de reanimação por cerca de trinta minutos. Mas após duas horas, ele sofreu outra parada cardiorrespiratória e infelizmente não suportou” disse ainda abalado. 

Fabiano tinha uma personalidade simples, calma e era bastante conhecido em Itabela, onde trabalhou por alguns anos, no setor de Recursos Humanos da prefeitura. Atualmente ele trabalhava em uma empresa de consultoria na cidade de Eunápolis. 

Um dos amigos, Ricardo Flauzino, disse que Fabiano era uma pessoa muito querida “É um amigo-irmão. Sempre saímos juntos. Uma pessoa tranquila que infelizmente nos deixou tão cedo”.

Fabiano era filho único. A morte prematura deixou amigos e familiares abalados, que começam a deixar mensagem nas redes sociais.

O prefeito Luciano Francisqueto também lamentou a morte prematura do jovem. O corpo será velado e sepultado em Itabela. Maiores informações a qualquer momento. 

MAIS NOTÍCIAS