Durante viagem à Brasília, Luciano Francisqueto busca parcerias e recursos para Itabela
Na última semana, acompanhado do futuro secretario de Meio Ambiente do município, Ednardo de Morais Oliveira, Francisqueto viajou à Brasília para buscar parcerias e recursos.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 28/10/2016 - 00:25
Link

Durante viagem à Brasília, Luciano Francisqueto busca parcerias e recursos para Itabela. (Foto: Divulgação)

O prefeio eleito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), não esperou assumir a prefeitura do município para buscar recursos. Na última semana, acompanhado do futuro secretario de Meio Ambiente do município, Ednardo de Morais Oliveira, Francisqueto viajou à Brasília para buscar parcerias e recursos. Reuniões, encontros com deputados e visitas a ministérios, essas foram as atividades realizadas durante toda a semana. 

Luciano foi muito bem recebido pelo Deputado Federal, Uldurico Junior (PV). O parlamentar reiterou seu compromisso em trazer emendas e melhorias para o município. Luciano participou também de uma reunião no Ministério do Meio Ambiente, com  o Ministro Interino, Edson Duarte e reunião com o Diretor Geral de Serviços Florestais Brasileiro, Raimundo Filho, para treinamento da equipe da secretaria do Meio Ambiente de Itabela. Luciano participou ainda do encontro com a Deputada Federal Tia Eron, Presidente Estadual do PRB e encontro com o Senador, Álvaro Dias (PV).

Reunião no Gabinete do Deputado Federal Uldurico Jr. (Foto: Divulgação)
Para Luciano, a visita em Brasília foi possível ter uma noção prévia para fazer uma gestão eficiente “ Tivemos um saldo positivo durante os encontro, e isso mostra que Itabela agora possui um prefeito comprometido em tratar dos interesses da cidade. E esse será o nosso compromisso, buscando sempre parcerias e recursos para o município a partir de janeiro de 2017.” Destacou o prefeito.   

Luciano também frisou os desafios e adversidades que deverá enfrentar no decorrer do seu mandato. “ Sabemos que teremos algumas dificuldades durante a gestão, mas estaremos preparado saber fazer o melhor por Itabela” concluiu.

Encontro com o Senador, Álvaro Dias, líder do PV no Senado. (Foto: Divulgação)Divulgação.Luciano participa reunião no Ministério do Meio Ambiente.Divulgação.

MAIS NOTÍCIAS