Alex Barbosa estreia como correspondente da Rádio Eldorado nesta segunda-feira

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 15/04/2024 - 13:43
Link

Na programação da Rádio Eldorado, do Grupo Eldorado, uma nova voz se destaca trazendo as últimas notícias e histórias da Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia. Alex Barbosa, correspondente local, assume o papel crucial de informar os ouvintes sobre os acontecimentos da região a partir desta segunda-feira (15).

Para Sérgio Guimarães, diretor do Grupo Eldorado, a presença de Alex Barbosa na programação é fundamental. "Queremos oferecer aos nossos ouvintes uma visão completa e precisa da Costa do Descobrimento levando informações também não só para o extremo sul da Bahia, mas também faz fronteira com Espírito Santo e Minas Gerais.A credibilidade e o comprometimento de Alex são essenciais para isso".

Com a missão de trazer informações verídicas e relevantes, Alex Barbosa estará ao ar diariamente, a partir das 7h, no programa Radar Eldorado, apresentado por Samuca, na frequência 98,9. A atração também será transmitida em Itamaraju e Porto Seguro na frequência 91,3.

Ao ser questionado sobre sua nova função, Alex Barbosa - que também já foi correspondente da Jovem Pan News São Paulo e gestor da Jovem Pan Eunápolis - comenta entusiasmado: "Estou muito honrado em representar a Costa do Descobrimento na Radio Eldorado. Espero ser a voz que conecta nossa região aos ouvintes, trazendo notícias frescas e análises aprofundadas, principalmente neste ano eleitoral, em que a política com certeza estará fortemente em pauta no radiojornalismo. Podem contar comigo para uma cobertura completa e imparcial".

MAIS NOTÍCIAS