Veracel realiza sua Semana da Boa Conduta para falar sobre ética aos seus funcionários
Com o tema “O melhor caminho é o caminho certo”, a edição deste ano traz palestras para reforçar seu código de conduta com os mais de 3 mil colaboradores da companhia

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 11/09/2023 - 14:13
Link

De 11 a 15 de setembro, a Veracel Celulose realiza mais uma edição de sua Semana da Boa Conduta. O evento interno terá cinco dias de palestras e ativações relacionadas ao seu Código de Conduta e à ética, pilar fundamental de atuação da companhia. 

As atividades vão envolver todos os colaboradores da empresa, próprios e parceiros, na fábrica, no escritório, na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Estação Veracel, no Núcleo Florestal e no Terminal Marítimo de Belmonte.

“Queremos que o Código de Conduta da Veracel e os valores da empresa sejam informações que estejam sempre em pauta junto aos nossos times. Estarmos todos alinhados quanto ao jeito de ser da Veracel é muito importante e uma premissa inegociável para a atuação de nossas equipes”, destaca Anderson Pinho, gerente de Auditoria Interna e Compliance da Veracel.

Apesar de ser um evento interno, reforçar e conscientizar os mais de 3 mil colaboradores da empresa sobre os valores de ética e Compliance da Veracel tem um impacto positivo para todo o território, tendo em vista que a atuação da empresa abrange onze municípios do Sul da Bahia e mais de 145 comunidades. 

Além disso, a companhia possui diversos parceiros e fornecedores e todos eles são periodicamente auditados para que comprovem que suas práticas condizem com o Código de Conduta da Veracel.

O Código de Conduta Veracel é um documento público que está disponível neste link.

MAIS NOTÍCIAS