"Feira de Sofás e Colchões" estará em Eunápolis com produtos a preços de fábrica
O evento acontecerá na área de eventos da Casa Trancoso, de 1º a 5 de agosto, e promete descontos de até 40% em todos os produtos

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 13/07/2023 - 15:58
Link

Se você está em busca de conforto e qualidade para a sua casa, prepare-se, pois Eunápolis está prestes a receber a maior feira de sofás e colchões da Bahia. O evento acontecerá na área de eventos da Casa Trancoso, de 1º a 5 de agosto, e promete descontos de até 40% em todos os produtos.

De acordo com a empresa, Feira dos Sofás de Conquista, além dos descontos incríveis, os clientes terão a opção de pagar em até 10 parcelas. E para aqueles que preferem pagar à vista, poderão dividir o valor em 6 pagamentos sem juros. "Comprar diretamente da fábrica garante que você esteja adquirindo um produto de excelente qualidade, feito com os melhores materiais e acabamentos. Além disso, a oportunidade de obter descontos de até 40% torna essa feira ainda mais especial", enfatizou, Anthony, gerente comercial.

"Feira de Sofás e Colchões" estará em Eunápolis com produtos a preços de fábrica. (Foto: Divulgação)

Além disso, os clientes de Porto Seguro e Itabela desfrutarão de frete grátis durante a feira. Isso significa que você pode aproveitar todos os benefícios sem se preocupar com custos adicionais.

Então, marque na sua agenda: de 01 a 05 de agosto, não perca a maior feira de sofás e colchões da Bahia em Eunapois. Aproveite os descontos, as condições de pagamento facilitadas e a garantia de adquirir um produto de qualidade diretamente da fábrica. Essa é a moda agora: comprar sofá direto da fábrica e transformar a sua casa em um ambiente ainda mais confortável e aconchegante.

"Feira de Sofás e Colchões" estará em Eunápolis com produtos a preços de fábrica. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS