Prefeitura de Itabela divulga programação do São João nos distritos de Monte Pascoal e Montinho
As festividades terão início nos dias 23 e 24 de junho em Monte Pascoal, seguindo para São João do Monte nos dias 24 e 25.

Ascom - Prefeitura de Itabela - 19/06/2023 - 18:07
Link

A Prefeitura de Itabela divulgou a programação do Arraiá Bela, evento que promete levar muita animação e forró aos distritos de Monte Pascoal e Montinho. As festividades terão início nos dias 23 e 24 de junho em Monte Pascoal, seguindo para São João do Monte nos dias 24 e 25.

A abertura da segunda etapa dos festejos acontece na sexta-feira, dia 23 de junho, em Monte Pascoal. Os moradores e visitantes poderão desfrutar de shows ao vivo com artistas renomados, como Dande Maisk, Kelly Aguiar, Banquiva e Beijo com Catuaba, que darão início aos Festejos de Monte Pascoal. No sábado, dia 24, a festa continuará com as apresentações de Juliana Amorim, Sutiã de Prata, Dalvan Alves e Fogo na Paia, garantindo muita diversão e entretenimento para todos.

Já em São João do Monte, as comemorações começarão no sábado, dia 24 de junho, data tradicionalmente reservada para os festejos no povoado. O primeiro dia contará com os shows de Dalvan, Tony Virote, Banquiva e Carro Zero, marcando o tradicional São João de "Montinho". A festa continuará no domingo, dia 25, com apresentações de Jerry Xocolate, Carlos Aguiar, Sil Marques e Guto dos Teclados, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes.

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, ressaltou a importância dos distritos e enfatizou o compromisso em garantir festividades para toda a população. Ele afirmou: "Estamos no mês do aniversário de 34 anos de Itabela, e as comemorações devem ser para todos. Nossos distritos têm grande importância e participação na construção e desenvolvimento de Itabela. Faremos uma festa linda e aconchegante, relembrando as nossas raízes e garantindo que as tradições de Monte Pascoal e São João do Monte sejam mantidas. Conto com a presença de todos para comemorar juntos".

O Arraiá Bela é uma realização da Prefeitura Municipal de Itabela, por meio da Seculti - Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com apoio do Governo do Estado. 

Prefeitura de Itabela divulga programação do São João nos distritos de Monte Pascoal e Montinho. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS