Eunápolis: Alex Ornelas assume o cargo de Venerável na Loja Maçônica Fraternidade 05 de Novembro
Solene cerimônia foi marcada por um clima de comemoração e representou um marco histórico para a instituição.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 17/06/2023 - 12:11
Link

A Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro, em Eunápolis, celebrou na noite de sexta-feira, 16, a posse de sua nova diretoria, encabeçada pelo Venerável Alex Ornelas. A solene cerimônia foi marcada por um clima de comemoração e representou um marco histórico para a instituição.

Diversos membros da maçonaria, autoridades locais e convidados especiais estiveram presentes no evento, que foi dedicado à continuidade dos princípios fundamentais da fraternidade maçônica. Solidariedade, união e o constante aprimoramento pessoal foram destacados como pilares essenciais da instituição.

Além do Venerável Alex Ornelas, a nova diretoria é composta por membros igualmente dedicados e comprometidos. O 1º Vigilante será Carlos Augusto Pereira de Souza, enquanto o 2º Vigilante será Adriano Negrelli Reis. O papel de Orador será desempenhado por David Francisco Checon Dantas, Cherly Marcos Bozi assumirá a Secretaria, Luiz Antônio Moraes dos Santos será o Tesoureiro e José Araújo dos Santos Junior ocupará o cargo de Chanceler.

A Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro é amplamente reconhecida por seu engajamento em causas nobres e por sua ativa participação na promoção de valores éticos e morais na comunidade. A instituição tem se destacado por sua contribuição para o desenvolvimento social e pela busca incansável de um mundo melhor.

Durante a cerimônia de posse, o Venerável Alex Ornelas proferiu um discurso inspirador, reafirmando os princípios que norteiam a maçonaria. Ele ressaltou a importância da união entre os membros e expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e em sua equipe. Comprometendo-se a trabalhar incansavelmente em prol dos ideais maçônicos, Ornelas demonstrou determinação em dar continuidade ao legado deixado pelo ex-Venerável Leandro Moselo, que encerrou sua gestão na noite desta sexta-feira.

Com a nova diretoria empossada, a Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro vislumbra um futuro promissor e repleto de realizações. 

MAIS NOTÍCIAS