Nasce a filha do prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, com a esposa Luana Bolelli
Luma chega ao mundo e traz felicidade à família do prefeito

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 12/06/2023 - 21:09
Link

No último domingo (11), o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, e sua esposa, Luana Bolelli, receberam a maior bênção de suas vidas: o nascimento de sua filha. A criança, que veio ao mundo em uma maternidade em Eunápolis, foi carinhosamente batizada de Luma.

A notícia da chegada de Luma foi compartilhada pelo próprio prefeito Francisqueto em suas redes sociais. Em uma publicação emocionante, ele expressou sua imensa felicidade e amor diante da chegada do tão esperado bebê. "Não existem palavras para expressar o amor e a alegria que a chegada de um filho traz. Estou aproveitando cada momento ao lado da minha família e acompanhando de perto a recuperação da minha esposa, Luana Bolelli. Agora, nossa família cresceu e Luciana ganhou uma irmãzinha", afirmou o prefeito.

Luciana, a primogênita do prefeito, recebeu com alegria a chegada da irmãzinha. A família, radiante de felicidade, compartilhou momentos especiais ao lado da pequena Luma, que já está recebendo o carinho e os cuidados dos avós paternos e maternos, além de outros familiares. Nesta segunda-feira (12), eles visitaram a maternidade, celebrando esse momento de união e amor.

A chegada de Luma trouxe ainda mais alegria para a família. O casal estava acompanhando a primeira noite do Arraiá Bela, na sexta-feira (9), quando Luana começou a sentir dores e precisou ser levada imediatamente para a maternidade. O prefeito se ausentou do evento para estar ao lado de sua esposa nesse momento especial.

A cidade de Itabela compartilha da felicidade do prefeito e de sua família, desejando muitas bênçãos e alegrias para a pequena Luma, que já é motivo de encanto para todos. 

MAIS NOTÍCIAS