Lojas Nobre traz carreta Show Room Itatiaia a Itabela oferecendo extensa variedade de produtos
Clientes puderam adquirir itens para suas casas com praticidade e qualidade

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 30/05/2023 - 08:11
Link

A Lojas Nobre, em Itabela, ofereceu aos clientes nesta terça-feira (30), uma experiência única de compras com a chegada da Carreta Show Room Itatiaia. 

A unidade apresentou uma ampla gama de produtos eletromóveis, oferecendo aos consumidores locais a oportunidade de adquirir itens para suas casas com praticidade e qualidade.

A Carreta Show Room Itatiaia é um espaço móvel especialmente projetado para proporcionar aos clientes uma experiência de compra única. Com uma seleção diversificada de produtos, os consumidores conferiram tendências e encontraram soluções para equipar suas residências, com um mix completo de eletromóveis, abrangendo desde cozinhas planejadas até eletrodomésticos modernos e funcionais.

Lojas Nobre traz carreta Show Room Itatiaia a Itabela oferecendo extensa variedade de produtos. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA) 

De acordo com Fernanda Balieiro, sócia-proprietária da Lojas Nobre, informou: "com muito prazer que apresento essa parceria com a Itatiaia, que é uma marca consolidada há mais 60 anos no mercado. Estamos hoje fazendo compras, e em breve estaremos com diversas opções de produtos da Itatiaia, repleta de produtos para o consumidor escolher o melhor para sua casa”.

Os clientes tiveram a oportunidade de visualizar os produtos em um ambiente especialmente montado, permitindo que tivessem uma noção realista de como esses itens podem se encaixar em suas casas.

Fernanda Balieiro, sócia-proprietária da Lojas Nobre, ao lado da equipe Itatiaia. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

“Em parceria com a Lojas Nobre, trouxemos essa carreta, uma super novidade para a cidade. Percorremos todo o Brasil, e Itabela foi bonificada através da parceria com a loja. Aqui temos nossas cozinhas, fogões, eletroportáteis, e muitas novidades que serão oferecidas a todos os clientes da cidade", comentou José Ricardo, representante comercial da Itatiaia. 

Com a chegada da Carreta Show Room Itatiaia, a empresa reforça seu compromisso em levar o que há de melhor em eletromóveis para a população de Itabela e arredores.

Endereços: Loja 1 - Rua Bela Vista, 634, Bairro Bandeirantes - Loja 2 - Rua Carlos Alberto Parracho, Centro.

MAIS NOTÍCIAS