´Arrocha Porto Seguro´ com Nadson O Ferinha promete agitar a região no dia 27 de maio
Evento terá ainda shows de Deivisson Ferraz, San Wagner e Jeremias Barbosa; 3º lote de ingresso à venda. 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 16/05/2023 - 16:17
Link

O agito vai tomar conta de Porto Seguro no dia 27 de maio com o evento "Arrocha Porto Seguro", que promete ser uma das maiores festas da região. Com a presença do cantor Nadson ao Ferinha, Deivison Ferraz, San Wagner e Jeremias Barbosa, o público pode esperar muita música boa e diversão garantida.

O evento será realizado na cidade histórica, próximo da rodoviária, em um espaço amplo e confortável, com infraestrutura completa para receber os participantes com segurança e comodidade. Além disso, a organização está preparando uma programação especial, com uma estrutura de som e iluminação de primeira qualidade.

De acordo com a organização, o evento promete reunir publico de toda região. “Estamos preparando tudo para receber um dos artistas mais tocados do arrocha da atualidade que é Nadson, e o publico terá uma estrutura completa, com conforto, segurança e muita diversão. 
Quem ainda não adquiriu o ingresso, garanta já o seu” disse um dos responsáveis.

456

O cantor Nadson o Ferinha é uma das atrações mais aguardadas do evento, com seu repertório repleto de sucessos do arrocha com os hits mais tocados do momento, “Oi Balde”, “Cadê seu namorado moço?”, “Duas” e “Acabei de Terminar”.  Já Deivisson Ferraz, San Wagner e Jeremias Barbosa também prometem animar o público com suas músicas contagiantes e performances cheias de energia.

O 3º lote de ingressos já está à venda nos valores: Pista R$ 70,00 ; Camarote R$ 200,00 (Open Bar de Cerveja Heineken, água e Refrigerante) e Back Stage - Espaço privilegiado do palco dos artistas, com (Open Bar de Vodka Absolut, Cerveja Heineken, Àgua e Refrigerante). Os interessados podem adquiri-los através do link https://www.sympla.com.br/arrocha-porto__1902204, ou nos pontos de venda autorizados.

 

MAIS NOTÍCIAS