Decreto proíbe vendas de bebidas alcoólicas e mantém toque de recolher em Eunápolis
O decreto foi assinado na última sexta-feira (24) pelo prefeito Robério Oliveira.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/07/2020 - 10:32
Link

A prefeitura da cidade de Eunápolis, decretou a proibição do consumo, comercialização e exposição de bebidas alcoólicas nas lojas de conveniência, padarias, lanchonetes, restaurantes e afins por causa da pandemia do coronavírus.

O decreto foi assinado na última sexta-feira (24) pelo prefeito Robério Oliveira. Ele mantém a reabertura gradativa das atividades econômicas em Eunápolis até o dia 17 de agosto, adotando novas medidas para o controle e combate ao coronavírus.

Também fica mantido o toque de recolher das 20h30 às 5h, a multa pelo não uso de máscara e a proibição de estacionamento nas vias determinadas no decreto anterior.

Aos domingos, das 6h às 13h, fica permitido o funcionamento da Feira do Juca Rosa, açougues, peixarias, além dos mini-mercados, mercearias e materiais de construção.

As padarias, lojas de conveniência, sorveterias, lanchonetes e cafeterias, poderão agora funcionar adotando as mesmas regras que os restaurantes, com lotação máxima de 30% da capacidade, redução do número de mesas, adoção de medidas constantes de higiene, entre outras regras restritivas.

MAIS NOTÍCIAS