Último trecho da Rua São Lourenço passa por grande drenagem

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 16/07/2020 - 15:21
Link

A pavimentação em bloco sextavado da Rua São Lourenço, que tem mais de 1km, já está quase concluída. Com 90% da via pavimentada, para garantir a qualidade da obra, o último trecho da rua, está passando por uma grande obra de drenagem que assegurará a durabilidade do serviço de pavimentação e evitará alagamentos nas residências localizadas na parte baixa da via. 

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, a previsão é que até o final deste mês as obras sejam concluídas no Santa Lúcia. Para solucionar definitivamente os problemas de alagamento daquela área, estão sendo instalados tubos de concreto, bocas de lobo e poços de visitas. Após o serviço de drenagem, a pavimentação da Rua São Lourenço será então concluída.

A pavimentação em bloco sextavado da Rua São Lourenço tem mais de 1km. (Foto: Divulgação)Os moradores da localidade comemoram a grande conquista. “Só nós sabemos o quanto é difícil por aqui em dias de chuva. Com essa drenagem a água agora seguirá seu rumo e não entrará mais nas casas, e ainda tem a ladeira que era difícil subir até a pé em dia de chuva, agora será outra história. É uma grande felicidade para todos moradores aqui”, disse o senhor João Assis.

MAIS NOTÍCIAS