PRF detém motorista de 49 anos com veículo furtado na BR-101
A abordagem aconteceu na altura do quilômetro 718 da BR 101, em Eunápolis.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 10/07/2020 - 09:22
Link

Um homem foi flagrado no início da tarde desta quinta-feira (09) com um automóvel furtado. O crime ocorreu há quase um ano. A abordagem aconteceu na altura do quilômetro 718 da BR 101, em Eunápolis.

Os agentes realizavam fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada ao veículo FORD/Focus, conduzido por um homem de 49 anos.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o carro havia sido furtado em Urandi (BA), conforme boletim de ocorrência registrado em agosto/2019.

A ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais. O infrator deverá responder pelo crime de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal.

A PRF orienta aos motoristas na compra de um veículo usado, pesquisar ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores, leve-o a um mecânico de confiança e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.

Um outro alerta quanto a veículos clonados é para os proprietários que estiverem recebendo multas em locais onde não trafegaram. Nesses casos, é importante que procurem o órgão de trânsito para relatarem a possibilidade do veículo ter sido clonado.

MAIS NOTÍCIAS