Prefeitura de Eunápolis confirma terceira morte por Covid-19
Com isso, o município tem agora 222 pacientes confirmados ao novo coronavírus.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 06/06/2020 - 18:45
Link

A Prefeitura de Eunápolis confirmou no final da tarde deste sábado (06) a terceira morte por Covid-19 no município, após comprovação de exame do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).  Além disso, outros dois novos casos foram confirmados e 04 negativos. 

De acordo com a administração municipal, o terceiro óbito refere-se a um homem, de 61 anos que morreu na última quinta-feira (04), no hospital regional de Eunápolis. Ele deu entrada no dia 01 de junho, com sintomas respiratórios moderados, que evoluíram para uma síndrome respiratória aguda. 

Ainda segundo a prefeitura, O paciente possuía histórico de doenças crônicas (hipertensão, diabetes, AVC e derrame). A família do paciente encontra-se em monitoramento.

Com isso, o município tem agora 222 pacientes confirmados ao novo coronavírus, sendo 75 já recuperados, 131 em isolamento domiciliar, 13 internamentos e 03 óbitos. 

A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras.

MAIS NOTÍCIAS