Polícia acaba com festa do crime e apreende arma e drogas em Porto Seguro
Ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (04).

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 20/05/2020 - 11:50
Link

Uma ação realizada pela Polícia Militar acabou com um evento usado para a prática de trafico de drogas que acontecia na Travessa Ipiranga, Bairro Baianão, em Porto Seguro. A guarnição chegou ao local na madrugada dessa quarta-feira (20/05) quando policiais militares de serviço averiguavam uma denúncia de som abusivo na localidade. Ao adentrarem a rua a guarnição percebeu uma grande aglomeração e alguns indivíduos, ao notarem a presença da viatura, fugiram pelos fundos da residência.

De acordo com a PM, os militares efetuaram um cerco ao local e conseguiram capturar 15 pessoas que continuaram dentro do imóvel. Na casa foram encontrados 01 submetralhadora, uma balança de precisão, 285 papelotes e uma barra de maconha pesando cerca de 1 Kg. Além disso a PM apreendeu,  131 papelotes de cocaína, 30 munições .380, 03 facas, 01 caderno de anotações, 01 saco contendo 500 papelotes vazios usados para embalar cocaína, um rolo de plástico filme usado para embalar drogas. 

Polícia apreendeu submetralhadora, drogas e armas. (Foto: Divulgação)

Entre as pessoas encontradas no local estavam indivíduos acusados de homicídio, sequestro, assaltos e  outras prisões anteriores porpor tráfico de drogas. Todos receberam voz de prisão e tiveram todo o material ilícito encontrado apreendido, e devem ainda responder pela violação do decreto de restrições  para aglomeração de pessoas devido a epidemia. 

MAIS NOTÍCIAS