Prefeito de Eunápolis determina fechamento do comércio por 15 dias
Medidas preventivas começam a valer a partir deste domingo (22)

Ascom – Prefeitura de Itabela - 21/03/2020 - 17:33
Link

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira assinou na tarde desta sexta-feira (20/03) um novo decreto adotando medidas preventivas mais rigorosas para o enfrentamento ao coronavírus.

O novo decreto determina a suspensão do funcionamento, pelo prazo de 15 (quinze) dias corridos, a partir de 22/03/2020, do comércio em geral; casas noturnas; academias; cinemas; circo; restaurantes, bares e lanchonetes (sendo permitido os serviços de entrega - delivery); cultos, missas e celebrações religiosas. 

Poderão permanecer em funcionamento, respeitando as normas de higiene e determinações de combate ao coronavírus (sobretudo acúmulo de pessoas) os hipermercados, supermercados, mercearias e padarias; farmácias, drogarias e laboratórios; postos de combustíveis; lojas de conveniência; revenda de gás e água mineral; revenda de equipamentos hospitalares; feiras livres, açougues e peixarias; lavanderias; clínicas veterinárias e lojas de ração e medicamentos para animais.

“Mesmo tendo recebido nosso primeiro resultado negativo, este não é motivo para baixarmos a guarda, muito pelo contrário, estamos redobrando os esforços para impedir que esta pandemia se espalhe em nossa cidade. É um momento de conscientização e atitudes preventivas”, disse o prefeito Robério.

MAIS NOTÍCIAS