Prefeitura de Eunápolis realiza mutirão de serviços no Residencial Paquetá
Foram realizadas gratuitamente, pela prefeitura, diversas atividades voltadas à comunidade local.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 19/02/2020 - 11:05
Link

Uma parceria das secretarias de Saúde, Infraestrutura e Assistência Social, possibilitou que a Prefeitura de Eunápolis realizasse nesta segunda-feira (17) no Residencial Paquetá diversas atividades voltadas à comunidade local.

No intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores, foram ofertados atendimento jurídico, psicológico, social, cadastro e atualização do CADÚNICO e Bolsa Família. As crianças realizaram atividades lúdicas. Com vistas ao carnaval, foram distribuídos kit’s para prevenção de DST’S através do SAE/CTA. Além disso, testes rápidos para detecção de doenças foram realizados, além da aferição de pressão arterial e glicose.

Para informar a comunidade, palestras na área de segurança alimentar e direito da família e prevenção à violência familiar foram ministradas. A infraestrutura garantiu a limpeza pública, iluminação e serviços de poda e capina.

“Realizaremos ações como esta em todos os nossos bairros e residenciais para que os serviços cheguem mais perto da população. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida da população”, contou o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS