Mulher morre após ser atropelada por caminhão de coleta de lixo
Caminhão estava dando ré, no momento do acidente.

G1/BA - 16/02/2020 - 10:18
Link

Uma mulher morreu depois de ser atropelada por um caminhão de coleta do lixo, que estava dando ré, na manhã deste sábado (15), em Itabuna. O acidente aconteceu na Rua Maria Oliveira, no bairro Santo Antônio. A vítima, identificada como Keyla Rodrigues de Freitas, de 39 anos, deixa marido e dois filhos.

De acordo com informações de vizinhos, Keila voltava da padaria pra casa, no momento do acidente. Os vizinhos disseram ainda que, mesmo andando de ré, o caminhão estava em alta velocidade.

Pessoas que moram na rua onde ocorreu o acidente disseram que o ocorrido era algo anunciado. Segundo elas, o motorista do caminhão fazia manobras arriscadas na rua.

O advogado da empresa responsável pelo caminhão esteve no local e disse que a prioridade é dar atenção e suporte à família, e que vai aguardar o resultado da perícia pra se pronunciar.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local. Depois de fazer a retirada do corpo, os agentes do DPT realizaram testes de freio no local do acidente.

MAIS NOTÍCIAS