Prefeito Francisqueto entrega a primeira quadra poliesportiva de Itabela
Solenidade neste dia 7 de setembro, contou com atos cívicos e apresentações de fanfarra. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/09/2019 - 16:52
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, entregou na manhã deste sábado, 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, a primeira quadra poliesportiva coberta da cidade. O novo espaço de lazer esportivo localizado na Rua Pero Vaz de Caminha, no Bairro Bandeirantes, é destinado aos alunos do colégio Augusto Costa e comunidade local.

A cerimônia de entrega que contou com atos cívicos e apresentação de fanfarra, foi recebido em clima de muita alegria e entusiasmo pela população. A programação contou ainda, com homenagens e entregas de medalhas.

Prefeito Francisqueto entrega a primeira quadra poliesportiva de Itabela. (Foto:Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA )

O prefeito disse que a entrega representa mais uma conquista para cidade “É motivo de muita felicidade está aqui hoje entregando mais essa obra para a comunidade. Me sinto feliz e orgulhoso em entregar a primeira quadra poliesportiva da cidade. Hoje a juventude e a comunidade do bairro bandeirantes têm um lugar para se divertir. Isso mostra o quanto Itabela está no caminho certo. A cidade só tem a ganhar” destacou Francisqueto.

A obra esportiva construída com o recurso proveniente do precatório do Fundef. conta com vestiários feminino e masculino, arquibancada e oferece comodidade para a prática de diversas modalidades esportivas, como futsal, basquete, vôlei, tênis, handebol, entre outros.  

Prefeito Francisqueto entrega a primeira quadra poliesportiva de Itabela. (Foto:Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA )

“Outras gestões passaram pela cidade e não conseguiram entregar uma obra desse porte. Hoje estamos entregado dentro do cronograma uma quadra poliesportiva que possui todo o padrão de qualidade. Agradecemos ao prefeito pelo apoio dado a toda a equipe envolvida. Em breve estaremos entregando mais ações para a população” comentou o secretário de obras, Jenivaldo Cabral. 

O evento contou com a participação do vice-prefeito, Gedalvo Matos, do comandante da Polícia Militar de Itabela, Diego Araújo, secretários municipais, vereadores, entidades representativas, professores, diretores, comunidade e imprensa.

A programação segue a noite,  com shows musicais no Trio Avancini, com Acsão no Comando, Jerry Xocolate e Sill Marques.

Prefeito Francisqueto entrega a primeira quadra poliesportiva de Itabela. (Foto:Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA )

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS