Rui anuncia construção da policlínica regional Costa do Descobrimento em Eunápolis
Unidade atenderá os oito municípios da região.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 02/08/2019 - 10:54
Link

Governador ao lado do prefeito Robério Oliveira e da prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, no evento que anunciou a unidade. (Foto: Divulgação)

Discursando aos prefeitos baianos em evento ocorrido na Fundação Luís Eduardo Magalhães em Salvador nesta quarta-feira 31/07, o governador Rui Costa, fazendo referência à presença do prefeito Robério Oliveira, anunciou a instalação da Policlínica Regional Costa do Descobrimento, que será construída em Eunápolis ao lado do Terminal Rodoviário.

Com um investimento de R$ 25 milhões, o Governo da Bahia, que já construiu 17 policlínicas no Estado, licitará agora mais cinco unidades, sendo uma delas a que atenderá os oito municípios da Costa do Descobrimento - Eunápolis, Porto Seguro, Itabela, Guaratinga, Santa Cruz Cabrália, Itapebi, Itagimirim e Belmonte. "Vejo ali meu amigo Robério ansioso. Já temos uma Policlínica na Costa das Baleias lá no Extremo Sul e agora teremos uma Policlínica na Costa do Descobrimento e já escolhemos, definimos a cidade. Será em Eunápolis para atender aquela região", anunciou o governador sendo aplaudido pelos prefeitos presentes.

Policlínica Regional da Costa do Descobrimento atenderá os oito municípios da região.

O grande centro especializado de saúde, que funcionará sob a coordenação do Consórcio integrado pelos prefeitos das cidades atendidas, contará com estrutura humanizada, equipamentos de última geração, especialidades médicas e exames diversos, melhorando a oferta de saúde em toda região. No vídeo, o prefeito Robério Oliveira comemorou mais esta grande conquista.

MAIS NOTÍCIAS