Prefeitura asfalta ruas da feira do Pequi em projeto de requalificação
Prefeito Robério Oliveira passou a manhã no local escutando os moradores e avaliando os serviços necessários

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 18/07/2019 - 17:44
Link

Como parte do projeto de requalificação do bairro, a Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta quarta-feira (17/07), a pavimentação de todas as ruas do entorno da feira do Pequi. Para vistoriar as ações, o prefeito Robério Oliveira passou a manhã no local escutando os moradores e avaliando os serviços necessários para a requalificação da Feira, que terá início em breve e transformará o bairro, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Agradecido, o morador da Rua Ana Nery, sr° Manuel, falou da importância do asfaltamento. “Tinha pensado em vender minha casa e ir para um lugar mais calmo, mas agora com a praça tão linda e essas ruas da feira asfaltadas o Pequi virou outro bairro e minha casa valorizou demais. Um orgulho para nós moradores. O prefeito está de parabéns por seu trabalho que está mudando não só o Pequi mas muitos bairros da cidade. Só não vê quem não quer”.

Segundo o prefeito, o bairro está passando por um projeto de requalificação e neste segundo pacote de pavimentação 11 de suas ruas estão sendo asfaltadas. “O Pequi é um bairro grande e muito importante para nossa cidade, por isso a necessidade de um projeto de melhoria do bairro como um todo. Já inauguramos a Praça, estamos pavimentando importantes ruas, drenagens estão solucionando antigos problemas de alagamentos, e agora estamos asfaltando o entorno da feira que terá em breve também uma nova cobertura. É uma verdadeira transformação que mudará o bairro”, concluiu o prefeito.

MAIS NOTÍCIAS