Prefeito é recebido com entusiasmo na nova Feira Municipal em Itabela
Francisqueto recebeu agradecimento dos feirantes pela construção do novo espaço

Redação/BAHIA DIA A DIA - 17/06/2019 - 12:36
Link

O prefeito Luciano Francisqueto foi recebido com entusiasmo e alegria pelos feirantes na Feira Jaime Pires, no bairro bandeirantes em Itabela. Acompanhado de uma equipe, o prefeito foi na manhã do último domingo (16), acompanhar de perto o primeiro dia de funcionamento, após a inauguração do espaço.

A alegria dos feirantes era grande e muitos aproveitaram a presença do gestor, para agradecer mais uma vez pela construção do espaço. "Esse era um sonho antigo que tínhamos e Luciano Francisqueto teve a coragem de fazer. Muito obrigada. Tenho certeza que minhas vendas vão aumentar daqui pra frente”, agradeceu a vendedora de verduras, Maria Silva.

Feirantes agradecem ao gestor pela realização de um sonho de 30 anos. (Foto: Reprodução/BAHIA DIA A DIA)

O estabelecimento funciona somente aos domingos e é possível encontrar de tudo, frutas, verduras, lanches, roupas, produtos de limpeza, eletrônicos, entre outros. Segundo a prefeitura, o espaço terá apresentações de artistas locais.

O prefeito contente por ver a alegria dos feirantes, disse que é prazeroso ver que o sonho deles se tornaram realidade.  “É gratificante ver funcionando, os feirantes em um local confortável e coberto vendendo seus produtos. Era um sonho antigo deles e também o meu, que agora se tornou uma realidade”, comemorou o prefeito ao BAHIA DIA A DIA.

Prefeito é recebido com entusiasmo na nova Feira Municipal em Itabela 

Acompanharam a visita, o secretário de obras, Jenivaldo Cabral, o pai do prefeito e ex-prefeito, Ismael Francisqueto, e equipe.

MAIS NOTÍCIAS