As obras de Francisqueto começam a sair do papel
Execução de grandes obras, terão um impacto positivo no município e, consequentemente, para a população.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 10/06/2019 - 09:22
Link

Com a reputação de prefeito melhor avaliado do extremo sul baiano, Luciano Francisqueto (PRB), prefeito de Itabela - tem conseguido fazer seu primeiro mandato pautado no comprometimento com a administração pública. 

Um dos destaques da sua gestão é a execução de grandes obras, que terão um impacto positivo no município e, consequentemente, para a população. Toda essa reestruturação está sendo executada com o intuito transformar o visual da cidade e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores.

Durante as comemorações do aniversário de 30 anos de Itabela, neste fim de semana, será inaugurada a Feira Municipal Jaime Alves (antiga Feira do Rato) e reinaugurado o Colégio Archimedes Ernesto da Silva.

Com investimento de R$ 320 mil oriundos de recursos próprios, a Prefeitura de Itabela fez uma reestruturação completa na feira, que vai possuir ambiente amplo e moderno, com banheiros climatizados, para um total de 50 feirantes.

Nova Feira do Rato teve investimento de R$ 320 mil oriundos de recursos próprios. (Foto: Divulgação)
O Colégio Archimedes Ernesto da Silva também passou por uma reestruturação completa, com ampliação de cômodos e reparos em diversos pontos. O local será usufruído por centenas de estudantes e profissionais da educação.

E no quesito infraestrutura, o aniversário da cidade ainda vai contar com inauguração de pavimentações de ruas dos bairros Jaqueira e Francisqueto, além do lançamento da pedra fundamental do início da construção do colégio modelo do distrito de Monte Pascoal.  Muitas obras ainda estão em execução, como a reestruturação e construção de diversas escolas e pavimentações de ruas importantes do município.

Para o futuro, ainda são esperados a reestruturação do Mercadão Municipal de Itabela e a Iluminação do estádio municipal, que são obras bastante solicitadas pela população Itabelense.

Com as promessas cumpridas durante os dois anos e meio de mandato, os Itabelense estão se mostrando confiantes em relação à gestão do prefeito Luciano Francisqueto e ao progresso da cidade.

MAIS NOTÍCIAS