Polícia frustra ação de quadrilha que tentava explodir caixas eletrônicos em Porto Seguro
Criminosos foram surpreendidos e houve um intenso tiroteio

Redação/BAHIA DIA A DIA - 09/04/2019 - 10:22
Link

 A Polícia Militar frustrou a ação criminosa de uma quadrilha que tentou explodir caixas eletrônicos na Agência do Bradesco localizada na Rua 19 de Novembro, no bairro Baianão, Porto Seguro. Os cinco criminosos, que estavam em um Fiat Toro branco, foram surpreendidos por uma guarnição da PM que fazia rondas na localidade, houve um intenso tiroteio.

No confronto os criminosos abandonaram os explosivos que já estavam instalados em 02 caixas eletrônicos da agência e fugiram no veiculo, logo em seguida entraram numa mata a pé. Durante a abordagem ao veículos os policiais constataram que o mesmo foi roubado no dia 01/04 no município de Eunápolis. A cor original vinho havia sido modificada. Ninguém ficou ferido.

p

O Comando do 8º BPM revelou que os criminosos residem na Cidade e que buscas estão acontecendo em todo o município com o objetivo de captura-los. Policiais Militares do esquadrão anti bomba da PM estão se deslocando para cidade com objetivo de desarmar os artefatos explosivos. A área permanece isolada.

MAIS NOTÍCIAS